quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Secretários inspecionam e anunciam melhorias nos equipamentos que abastecem as comunidades rurais

0 são josé

Sistema adutor de São José ganhará nova casa da bomba e outras melhorias  

Por determinação da prefeita Luana Bruno (PMDB) os titulares das secretarias municipais de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, Agricultura e Pesca, e da Gerência Executiva de Recursos Hídricos, empreenderam visita de inspeção à zona rural do município na manhã de ontem, 25. O objetivo foi avaliar o andamento de obras em execução e anunciar novos benefícios que vão contemplar diversas comunidades.

A equipe foi formada pelos secretários Juliana Rebouças (Serviços Públicos), Ari Félix (Agricultura) e José Sena (Recursos Hídricos). No roteiro, inspeção nos reservatórios utilizados no armazenamento da água que é distribuída nas comunidades.

0 rep

No Poço 3 REP-14 será construída uma espécie de guarita para os vigilantes   

A equipe informou que na próxima segunda-feira, 2 de março, terá início a construção de uma casinha para proteger a bomba do sistema adutor do poço tipo amazonas que abastece a povoação de São José.

A equipe também visitou o Poço 3 REP-14, localizado em terras de um antigo projeto agroindustrial entre as comunidade de Redonda e São José, que foi doado pela Petrobras para reativar a Adutora Santos Reis-Casqueira, neste município, garantindo água de boa qualidade para as famílias assentadas.

0 caixa de redonda

Caixa d´água de Redonda será totalmente reformada

A secretária Juliana Rebouças disse que na área do poço será construído um abrigo que servirá de apoio para a equipe de vigilante que trabalha no local.

Em Redonda e Ponta do Mel, foi constatado pela equipe técnica que as caixas d´água existentes necessitam de reparos. Diante disso, foi anunciado que a prefeitura providenciará uma reforma na estrutura das referidas unidades.

Ainda em Ponta do Mel, a equipe visitou o local onde está sendo construída, pela Petrobras, a sede própria da Associação das Marisqueiras da vila-praia.

0 ponta do mel

Caixa d´água em Ponta do Mel receberá benefícios semelhantes à de Redonda

0 masriqueira

Equipe visitou as obras de construção da sede da Associação das Marisqueiras de Ponta do Mel

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações