sábado, 14 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Tibau concede desconto de até 50% em nova campanha para pagamento do IPTU em atraso

AURELIANO_MARQUES_SECRETARIO

Aureliano Marques diz que essa é mais uma oportunidade dada pela prefeitura

A Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, deu início a mais uma campanha para que os proprietários de imóveis paguem o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), ficando em dia com o município.

De acordo Aureliano Marques de Oliveira Júnior, da Secretaria Municipal da Fazenda, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), autorizou que o município conceda desconto de até 50% para a parcela única referente ao ano de 2015.

“Novamente, o município de Tibau, abre a possibilidade para que os proprietários de imóveis em nossa cidade possam ficar em dia com o município e tendo desconto de até 50%, o que facilitará sobremaneira o contribuinte ficar em dia”, ressalta Aureliano.

O secretário ressalta ainda que na campanha realizada ano passado, onde a prefeitura concedeu desconto, possibilitou a um bom número de proprietários de imóveis regularizar sua situação. “Agora, a prefeitura está concedendo mais uma oportunidade de pagar o tributo, e mais uma vez, tendo direito a desconto”, observa Aureliano.

O contribuinte que não reside em Tibau, mas que é proprietário de imóvel na cidade, deve entrar em contato com a secretaria, pelo telefone (084) 3326-2228 ou solicitar o boleto por e-mail:iptutibau@gmail.com. O pagamento do tributo deve ser realizado apenas nas agências do Banco do Brasil.

IPTU - Novo

Nova campanha de regularização do IPTU já está em vigor

Fotos: Divulgação / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações