sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Polícia Militar do RN recebe doação de viatura blindada que será utilizada em operações especiais

02

Veículo será utilizado pelo Bope (Foto: Divulgação/Sesed)

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (PMRN) recebeu uma doação avaliada em R$ 100 mil, na tarde desta sexta-feira (20). Trata-se de uma viatura blindada do tipo Mercedes Benz, da PROSEGUR Brasil S/A – Transportes de Valores e Segurança. O veículo foi totalmente restaurado e adaptado pela empresa, para servir às ações de maior ostensividade realizadas pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

“A doação deste blindado é uma demonstração de parceria e de agradecimento pelas ações desenvolvidas pela Policia Militar no Rio Grande do Norte. Sabemos que a nossa contribuição garantirá um melhor resultado no trabalho da Polícia de forma a beneficiar toda à população”, disse Breno Machado, gerente regional da empresa que fez a doação.

O veículo tem capacidade para seis militares, possui uma blindagem de nível 5, o máximo permitido pela Polícia Federal, e resiste a ação de submetralhadoras, fuzis perfurantes, granadas e até mesmo de ataques aéreos de mísseis Stinger e Tomahawk.

Fonte: Tribuna do Norte Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações