sábado, 21 de fevereiro de 2015

Natal ganhou novas estações de transferência de passageiros que começaram a funcionar neste sábado

01

Estações de transferência são equipadas com ar-condicionado, wi-fi e outros equipamentos

As estações de transferência do bairro Latino, na Zona Sul e de Igapó, na Zona Norte começaram a funcionar neste sábado, 21. A informação é da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). 

As novas estações de transferência são equipadas com ar-condicionado, wi-fi, painéis com informações sobre as linhas, tomadas para carregamento de aparelhos eletrônicos, mesas e cadeiras. Além disso, elas ainda contam com segurança 24 horas por dia.

02

Estação conta com 140,35 metros quadrados e capacidade para 280 pessoas

Para fazer uso do equipamento, o usuário precisa desembarcar na estação de qualquer uma das linhas que param no local. Estando dentro da estação, o usuário pode embarcar em qualquer outra linha que pare no equipamento. O usuário pode passar o tempo que for necessário na estação para realizar o embarque.

A estação de Igapó, localizada na Av. Dr. João Medeiros Filho sentido Redinha, conta com 140,35 metros quadrados, sendo formada com dois segmentos. A capacidade é de 280 pessoas.

Fotos: Magnus Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações