domingo, 8 de fevereiro de 2015

Francisco José Júnior diz que Souza também é o deputado de Mossoró e seu mandato será importante para o RN

0 ok

Francisco José Júnior destaca importância do mandato de Souza para a região (Foto: Divulgação) 

“Mossoró não terá apenas o deputado Galeno Torquato (PSD), como seu representante, mas também o deputado Souza”. Dessa forma se expressou na manhã de sexta-feira, 6, o prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD), por ocasião da reunião com o prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), e com o próprio deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS).

O prefeito mossoroense disse que além de contar com o apoio de Galeno Torquato, Mossoró também terá total apoio do mandato do deputado Souza. “O mandato do deputado Souza será importante para Mossoró, assim como para os municípios da Costa Branca, bem como para o RN como um todo”, observa Francisco José Júnior.

Este mesmo pensamento tem sido compartilhado pelo deputado Galeno Torquato, que em conversa na Assembleia Legislativa, quando a ele se refere como deputado de Mossoró, ele acrescenta o nome de Souza, por entender da importância do trabalho, conhecimento e compromisso que Souza tem com o desenvolvimento dos municípios e com a interiorização.

“Fico muito feliz em saber e poder contribuir para o desenvolvimento de Mossoró. Essa é a nossa intenção, tanto é verdade que assim que fomos eleito, procuramos o prefeito e colocamos nosso mandato à disposição de Mossoró. E vamos sim, com certeza, trabalhar por Mossoró, aliás, não apenas por Mossoró, mas por todo RN a quem o nosso mandato pertence”, garantiu Souza. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações