quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Fátima Bezerra vem a Areia Branca depois do Carnaval para reunião com o PT local; 2016 na pauta

0

Bem votada  no município em 2014, Fátima Bezerra retornará para conversar com o partido (Foto: Carlos Júnior) 

Disposto a mudar o jogo em 2016, o Partido dos Trabalhadores (PT) em Areia Branca já deu início às articulações visando participação direta da sigla nas eleições municipais do próximo ano. O objetivo dos petistas é se capitalizar politicamente, para lançar candidatura própria à prefeitura areia-branquense.

Após o Carnaval, a Executiva Municipal do partido pretende realizar a primeira grande reunião do ano, com a presença da senadora Fátima Bezerra (PT). Nesse encontro, será discutida a nova conjuntura política, relações com partidos aliados e a conjuntura para preparar o partido para as eleições 2016.

O encontro também será uma oportunidade para os petistas fazerem uma análise da participação do PT nas eleições de 2014, e as perspectivas da legenda para os próximos anos, cujo foco será ampliar sua participação na política local.

De acordo com expoentes do PT, o partido vai se empenhar para garantir a consolidação de um nome que reúna condições de disputar o cargo majoritário nas eleições municipas do próximo ano.

Ainda de acordo com a fonte, o PT também irá discutir os desdobramentos da relação com o PSD do governador Robinson Fatia, após o sucesso da aliança firmada para as eleições vitoriosas do ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações