quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Diretora do hospital e maternidade reúne profissionais da saúde para apresentar diretrizes de trabalho

01 hospital

Sirley (centro, em pé) se reuniu com sua equipe de trabalho (Foto: Erivan Silva) 

No cargo desde o dia 14 passado, a nova diretora do Hospital Sara Kubitschek e  Maternidade Dr. Willon Alves Cabral, Sirley Azevedo, realizou ontem, 24, às 14h, a primeira reunião oficial para apresentação da sua equipe de trabalho.

O encontro foi formal, pelo fato de a diretora Sirley Azevedo já ser funcionária da unidade hospitalar e ter um vínculo de aproximação com os profissionais da saúde.

Na oportunidade, ela falou da sistemática de trabalho que pretende implantar na sua gestão, além de apresentar um calendário contendo as diretrizes a serem cumpridas ao longo do ano.

Entre as prioridades para o setor da saúde pública municipal, no período, Sirley Azevedo disse que a prefeita Luana Bruno (PMDB) está empenhada para num curto espaço de tempo dotar o hospital e maternidade de modernas e equipadas salas para realização de pequenas cirurgias e parto nas respectivas unidades.

Desde que assumiu a direção do complexo hospitalar da cidade, Sirley Azevedo tem pregado que a bandeira da sua equipe será o trabalho em conjunto. “O nosso objetivo será a busca da qualidade e eficiência no trabalho que, consequentemente, gerará um atendimento mais humanizado e com qualidade para a população”, pontuou.

Para a equipe, a iniciativa da diretora do hospital e maternidade de promover o encontro foi muito importante, porque juntos, podem chegar a um direcionamento de como melhorar cada vez em suas funções e quem ganha com isso é a população.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações