sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Deputado Souza visita o reitor da Uern e coloca seu mandato à disposição da instituição

0

Souza ladeado pelo vice-reitor Aldo Gondim e pelo reitor Pedro Fernandes (Foto: Divulgação)

O deputado estadual, Manoel Cunha Neto, "Souza" (PHS), visitou na final da manhã desta sexta-feira, 6, o reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Pedro Fernandes, oportunidade em que estava acompanhado da vice-prefeita de Areia Branca, Lidiane Garcia (PSB), e do jornalista Carlos Santos. Souza foi vereador, vice-prefeito duas vezes e prefeito por dois mandatos em Areia Branca, ao longo de mais de 20 anos de vida pública, aproveitou a oportunidade para colocar o seu mandato à disposição da Universidade, onde é estudante do curso de Direito, visando dar a sua contribuição para garantir o crescimento da instituição.

Na audiência com o reitor Pedro Fernandes, o deputado declarou que havia solicitado esta audiência para conversar com o dirigente da instituição e assegurar a sua parceria na elaboração de projetos que garantam o desenvolvimento da Uern. Disse que fez questão de comunicar que o seu mandato está à disposição da Universidade, por reconhecer a importância da instituição para a região, e assim poder dar a sua contribuição em torno dos projetos encaminhados ou em processo de elaboração, que se encontram em tramitação.

Souza expõs que tem como uma das metas neste mandato a participação do processo de regionalização do Estado. “Coloquei-me à disposição da UERN para que a gente possa contribuir com o processo de regionalização, mas também com o projeto de crescimento da Universidade”, disse.

No encontro, o reitor lembrou ao parlamentar da contribuição que a Universidade pode dar à região, com a criação do Centro Regional de Referência sobre Drogas, a ser instalado em Mossoró, na Faculdade de Enfermagem. Também se encontravam presentes na reunião: o vice-reitor Aldo Gondim, o Pró-Reitor de Extensão Etevaldo Almeida Silva, e a Assessora de Convênios, Cybelle Silva Albuquerque de Medeiros Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações