terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Deputado Souza reivindica ao secretário de Infraestrutura Estrada da Castanha e ponte Areia Branca a Grossos

DEPUTADO_SOUZA_AUDIENCIA_JADER_TORRES_1

Jáder Torres quando recebia pleitos reivindicados pelo deputado Souza (Foto: Divulgação) 

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), esteve em audiência nesta terça-feira, 10, às 17h, com o secretário estadual de infraestrutura, Jáder Torres.

Souza apresentou ao secretário reivindicação para construção de uma ponte que interligará os municípios de Areia Branca a Grossos.

“Apresentamos ao do secretário Jáder Torres, a nossa reivindicação que é construir a ponte sobre o rio Apodi-Mossoró. Importante obra que irá beneficiar os municípios de Areia Branca e Grossos, e que merece a nossa luta e sensibilidade do Governo do Estado, a qual nós acreditamos que terá, para construir essa importante obra”, ressaltou Souza.

Na mesma audiência, o deputado Souza também solicitou empenho do Governo do Estado para construir a Estrada da Castanha, que liga os municípios de Serra do Mel a Carnaubais.

“Estrada importante para escoar a produção do caju, da castanha, sem falar no benefício de reduzir a distância entre os dois municípios, bem como aos do Vale do Açu como um todo. Torcemos, acreditamos e confiamos que esta é uma obra que estará nos planos do governador Robinson Faria para executar ainda este ano. Esse não é apenas o desejo do deputado Souza, mas de toda população da Serra do Mel, Carnaubais e do Vale do Açu”, observa Souza. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações