quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Deputado Souza reivindica à Caern benefícios para Areia Branca, Porto do Mangue e Baraúna

0 souza

Souza quando apresentava pleitos a Marcelo Toscano e técnicos da Caern (Foto: Divulgação / Assessoria)

Na tarde desta quinta-feira, 12, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza Neto” (PHS), esteve com dirigente da Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Marcelo Toscano, além de técnicos da empresa, para tratar de assuntos relacionados aos municípios de Areia Branca, Porto do Mangue e Baraúna.

Para o município de Areia Branca, o deputado Souza Neto tratou sobre o saneamento básico, onde apresentou pleitos para melhoria do abastecimento d´água, no que se refere ao poço localizado no bairro Santa Amália.

Conforme o deputado Souza Neto, o poço foi perfurado, mas não foi instalado. “É necessário a sua instalação para beneficiar as famílias, como as do bairro Santa Amália. Entendemos que não adianta apenas perfurar o poço e não o fazer funcionar para atender a população”, ressaltou Souza Neto.

Além disso, o deputado também requereu junto a Caern o compromisso desta na implantação de uma adutora para reforçar o abastecimento d´água na zona urbana.

Em relação ao município de Porto do Mangue, o deputado Souza Neto também tratou da questão do saneamento básico. “Assim como Areia Branca, a cidade de Porto do Mangue precisa ser dotada de melhorias no saneamento básico. Daí, requeremos investimentos nessa área”, disse Souza Neto.

Para o município de Baraúna, o deputado Souza Neto requereu o abastecimento d´água para as comunidades de Vertentes, Campestre e Juremal. “São comunidades que sofrem constantemente devido à falta d´água, logo, é nossa preocupação que a Caern possa solucionar esse grave problema”, argumentou Souza Neto.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações