sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Banco do Brasil de Areia Branca anuncia alteração no horário de funcionamento e atendimento ao público

Banco-do-Brasil local

Agência local passará a adotar horário de atendimento obrigatório (Foto: Carlos Júnior)

Por determinação do Banco Central do Brasil (Bacen) com base na Resolução 2932, haverá mudança no horário de funcionamento da agência do Banco do Brasil de Areia Branca.

De acordo com a resolução do Bacen, o horário mínimo de expediente para o público será de cinco horas diárias ininterruptas, com atendimento obrigatório no período das 12h às 15h.

Portanto, em cumprimento a determinação, a partir de 30 de março deste ano, o horário de funcionamento/atendimento da agência do Banco do Brasil local, será o seguinte: atendimento externo (ao público) das 10h às 15h; atendimento interno das 8h às 18h.

Diante do exposto, o gerente geral da agência, Alyson Alencar Campelo, e o gerente de Serviços, Francisco Jailton B de Paula, se colocam à disposição para os eventuais esclarecimentos/informações porventura necessários.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações