sábado, 21 de fevereiro de 2015

Associação dos Municípios do Polo Costa Branca é reativada e prefeito de Tibau é eleito presidente

03 0k

Prefeito “Naldinho” presidirá entidade neste primeiro período após sua reativação

O prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), foi eleito neste sábado, 21, presidente da Associação dos Municípios do Polo Costa Branca, que aconteceu no auditório do Hotel Vitória, em Mossoró.

A eleição aconteceu logo após reunião presidida pelo deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza Neto” (PHS), que já foi presidente da associação, e na condição de deputado estadual movimentou os prefeitos de 18 municípios, que formam o Polo, para reativar a associação.

01 0k

Reunião que definiu “Naldinho” e Luana Bruno, de Areia Branca, como dirigentes da associação

Reunidos, os prefeitos chegaram ao consenso do nome de “Naldinho” para presidente, tendo como vice-presidente a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB). O segundo vice-presidente é o prefeito de Serra do Mel, Fábio Bezerra de Oliveira, “Fabinho” (PMDB), e o secretário executivo, o prefeito de Grossos, José Maurício Filho, “Mauricinho” (PMDB).

“Agora é trabalhar, reunir com os prefeitos, discutir as prioridades da região do Polo Costa Branca para apresentar à Federação dos Municípios (Femurn), ao governador e ao deputado Souza Neto”, disse o prefeito “Naldinho”, presidente eleito do Polo Costa Branca.

02 0k

“Naldinho” conversa com o deputado Souza Neto, criador e ex-presidente da associação

Fotos: Cedidas / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações