terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Areia Branca: inteirinha e atualizada confira a nossa coluna de domingo do jornal O Mossoroense

BELA E TALENTOSA
JADE LIANNA, FUTRA TOPA jovem e bela estudante Jade Lianna, de Icapuí (CE), mas com raízes fincadas em Areia Branca, está pronta para alçar voo rumo ao estrelato. Tendo como maior incentivadora a sua mãe, Luciana Santiago, a beldade sonha em ser modelo fotográfica e para tornar isso realidade está colocando o pé na estrada. Sucesso!

POSSE DE "SOUZA"
SOUZA QUANDO ASSINAVA O TERMO DE POSSE NO DOMINGO, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVAPassados mais de 60 anos, Areia Branca volta a ter um representante na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Domingo, às 16h, o deputado estadual da Costa Branca, Manoel Cunha Neto, "Souza", tomou posse para a 61ª legislatura. "Souza" já foi vereador, vice-prefeito e prefeito duas de Areia Branca. É engenheiro agrônomo e está concluindo o curso de Direito, na Uern. Parabéns e boa sorte ao nosso deputado.

MENSAGEM ANUAL
LUANA BRUNO, MENSAGEMA prefeita de Areia Branca, Luana Bruno, está debruçada na elaboração da sua mensagem anual, cuja leitura, na data de 11 deste mês, abrirá os trabalhos legislativos do ano em curso, na Câmara Municipal. Prestação de contas das ações do ano anterior e projeções para 2015 estão no texto.

NOVA GERENTE
ÍTALA JANE, GERENTE OKDesde a terça-feira passada, a Gerência Executiva de Gestão Ambiental tem nova titular. Integrante da equipe técnica do órgão, Ítala Jane foi efetivada no cargo de gerente, em substituição a Juliana Rebouças, que recentemente assumiu o comando da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo.

FESTA SURPRESA
NETINHO E ANA LÚCIA FESTINHAO presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, "Netinho Cunha", parabenizou sua assessora da Gabinete, Ana Lúcia, pela idade nova no último dia 28. Houve festinha surpresa com direito a bolo e salgados, num clima de muita animação.

MISS GAY 2015
KATREVA DECUPUAR, APRESENTARÁ No próximo dia 7 acontecerá o concurso Miss Gay 2015, na Tropical Casa Show. As candidatas serão apresentadas pela drag Katreva Decupuar, que promete levantar a galera com sua picardia e irreverência. A animação da noitada ficará por conta das bandas Koisa Nossa, Os Barões e Orquestra de Frevo. Reserva de mesas com Aroldo Câmara e senhas (R$ 10 inteira e R$ 5 estudante) com Fran Rodrigues e na bilheteria da Tropical.

D E S T A Q U E S

RUMO 2016
O advogado Francisco Lopes da Silva, "Chico Lopes" (PTB), já começou a pavimentar o caminho de volta à Câmara Municipal de Areia Branca, onde exerceu quatro mandatos de vereador e presidiu a Casa duas vezes. Com trânsito livre entre partidos e lideranças políticas locais, o ex-vereador não terá dificuldade em dialogar quando chegar o momento de decidir que rumo tomará no processo eleitoral vindouro. Mas deixa claro que seu projeto político futuro será inovador.
UM NOVO PTB
O projeto político de "Chico Lopes" inclui também a reformulação do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que é presidido por ele em Areia Branca. Como primeira providência nesse sentido, o dirigente da sigla articula a realização da convenção municipal da agremiação partidária, o que deve ocorrer no mês de março.

PRIMEIRA SESSÃO
Com a definição da data da Sessão Solene para a leitura da mensagem anual pelo Executivo, dia 11, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Francisco José de Souza Neto, "Netinho Cunha" (PSB), vai preparando o calendário ordinário do ano em curso. Ele anunciou que a primeira sessão ordinária do biênio 2015-2016 na Casa, será dia 3 de março.

BAILE DA SAUDADE
O presidente do Ivipanim Clube, Rogério Edmundo de Souza, já está com tudo pronto para o tradicional Baile da Saudade, no dia 13 de fevereiro o 16º Ivipanim Clube de Areia Branca. Será a 16ª edição do tradicional evento carnavalesco que terá animação da Orquestra Cadillac VIP e Seus Metais. Informações sobre o baile e venda de mesas ligue para o celular (84) 8750-6992.

CADASTRO DE VEÍCULOS
A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Tributação, irá cadastrar e recadastrar veículos particulares que atuar como transporte alternativo. A iniciativa tem como objetivo saber o quantitativo de veículos em circulação no município que operam como transportes alternativos principalmente na linha Areia Branca-Mossoró. A informação é do gerente de Tributação do município, Francisco Robson Pereira.

CAMPEONATO DE BLOCOS
A festa do futsal continua movimentada, com os empolgantes jogos pelo Campeonato de Blocos Carnavalescos de Areia Branca, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. E como incremento, na sexta-feira, 30, teve início o campeonato feminino, cujos jogos acontecem na preliminar dos confrontos masculino, a partir das 19h30.

· Coluna (atualizada) assinada por Luciano Oliveira aos domingos no caderno Cotidiano/Regional do jornal O Mossoroense

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações