quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Servidores do Tribunal de Justiça do RN decidiram adiar o início da greve que estava prevista para ontem

0

Servidores decidiram pelo adiamento da greve (Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)

Os servidores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) decidiram adiar o início da greve que estava prevista para ontem, 21. A decisão foi tomada em assembleia realizada durante a tarde. Pelo acordo, a paralisação deve ser iniciada em 10 dias. Com o posicionamento, os servidores retomam o trabalho nesta quinta, 22.

A deflagração da greve estava marcada para ontem desde a semana passada. A paralisação, segundo a categoria, é uma reação aos cortes anunciados pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Santos.

Na assembleia desta quarta, a categoria decidiu pelo adiamento porque Cláudio Santos pediu afastamento do cargo por igual período. De acordo com os servidores, eles mantêm um "estado de greve", mas atuando normalmente. (Com informações do G1 RN). 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações