quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Secretaria de Obras monta “barricadas” para impedir acesso de carros e motos à orla marítima de Tibau

barricadas_tibau

Iniciativa da prefeitura visa coibir abusos na orla marítima por parte dos condutores de veículos

Por meio da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura de Tibau vem realizando “barricadas”, com o intuito de evitar que carros e motos tenham acesso a orla marítima, sendo esta uma grande infração que é costumeira nos finais de semana.

De acordo com o secretário municipal de obras, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, as reclamações por esse tipo de ocorrência são infinitas, no entanto, “essa é uma questão de consciência de cada um, mesmo sabendo do risco que estão colocando as pessoas que se encontram na praia, muitos proprietários de veículos automotores insistem em praticar a irregularidade”, observa o secretário.

A secretaria encontrou na construção de “barricadas” uma maneira de tentar evitar que as irregularidades possam ter continuidade.  “Nossa preocupação é com os banhistas, com as pessoas que vem para Tibau para curtir a praia, que procuram a nossa Tibau para veranear, e não correr risco de ser atropelado por conta de ações desrespeitosas que são contrária a lei”, diz “Toninho Cunha”.

barricadas_tibau 2

“Barricadas” devem reduzir  número de infratores, deixando a praia livre para os banhistas

O titular da pasta de de Obras, “Toninho Cunha”, acredita que com as “barricadas”, esse número de infratores possa reduzir, deixando a praia livre para os banhistas, como de fato deve acontecer. “A Polícia de Trânsito vem realizando o trabalho de coibir, bem como apreendendo motos, quadriciclos e carros que estão empreendendo direção perigosas na orla marítima”, acrescenta.

Para o secretário, essa questão é de consciência, de responsabilidade, porém, ressalta “Toninho Cunha”, que muitos preferem usar o seu lado individual sem pensar no coletivo.  

Fotos: Cedidas / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações