domingo, 11 de janeiro de 2015

Rede de supermercados Show de Preço lançará dia 28 a promoção de aniversário com carro, moto e TV de 47”

0

Medeiros Maia, da rede Show de Preço, com Jarlene Souza, a garota-propaganda eleita ontem

A rede de supermercados Show de Preço, de Areia Branca, lançará no próximo dia 28 a campanha promocional dos 22 anos do empreendimento supermercadista que possui duas lojas na cidade (Centro e bairro São João) e pelo menos mais seis segmentos comerciais agregados (Areia Branca Center Variedades, Claro Celular, correspondente bancário Caixa Aqui, Areia Branca Apart Hotel, Posto Costa Branca e loja de Conveniência Show de Preço).

A campanha deste ano começa com um mês de antecedência em relação ao ano passado. Entre os muitos prêmios que serão sorteados em julho, mês do aniversário do Show Preço, três se destacam: 1veículo de passeio tipo Gol 0km, 1 moto 0km e 2 TVs LCD 47 polegadas.

A promoção dos 22 anos do Show de Preço seguirá o modelo da edição anterior, ou seja, a cada R$ 20,00 em compras o cliente recebe cupons para concorrer aos prêmios ofertados.

Garota-propaganda

00

Jarlene no momento que foi anunciada a vencedora do concurso  

Ontem, 10, no Caravelas Clube, foi realizado o concurso que escolheu a garota-propaganda da rede de supermercados Show de Preço. Nove estudantes participaram do certame de beleza.

A vencedora foi Jarlene Souza, que ganhou como prêmio principal um contrato de um ano para ter sua beleza estampada em todas as peças publicitárias e campanhas promocionais da rede Show de Preço.

A “Garota Show” é exclusividade da rede de supermercados, não podendo participar de nenhum outro evento de cunho promocional sem a devida autorização da marca a qual representará durante o ano de 2015.

A primeira aparição de Jarlene como garota-propaganda do Show de Preço será na campanha dos 22 anos da rede de supermercados, que começa no próximo dia 28.

Fotos: Afrânio Mesquita / Site Zona Fashion

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações