sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Prefeita conclui pagamento dos salários de dezembro e busca meios para manter o desembolso regularmente

0  bic 6 (2)

Luana Bruno diz que manter salários em dia hoje, é um grande desafio para os gestores (Foto: Erivan Silva) 

Nesta sexta-feira, 9, a Prefeitura de Areia Branca conclui o pagamento dos salários do mês de dezembro para todos os servidores efetivos e comissionados de todas as secretarias e gerências, exceto os da Educação, e da Saúde que receberam quarta-feira, 7, e ontem, 8, respectivamente.

Falando sobre a folha do funcionalismo público municipal, a prefeita Luana Bruno (PMDB) reafirmou que hoje um dos grandes desafios dos governantes é manter os salários dos servidores em dia.

A gestora disse que o município continua enfrentando sérios problemas de ordem financeira, mas estão sendo adotadas todas as providências e tomadas as medidas necessárias para priorizar um calendário de pagamento para que os servidores acompanhem as datas de recebimento dos salários mês a mês, ao longo do ano.

De acordo com Luana Bruno, desde que assumiu a gestão sua meta é pagar os servidores regularmente, como forma de valorizar os profissionais que se empenham a cada dia para executar seus trabalhos.

Segundo a prefeita, final de ano é sempre complicado para os governantes, pois além da folha normal do mês, a maioria dos prefeitos paga uma segunda folha, correspondente ao 13º salário dos servidores.

Outros agravantes são os encargos sociais e os fornecedores da prefeitura, já que os gestores são orientados a fecharem o ano com certo equilíbrio financeiro, evitando deixar restos a pagar para o ano seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações