sábado, 17 de janeiro de 2015

Prefeita agradece a contribuição do ex-secretário de Serviços Públicos e avalia nome para a função

CLEODON LULU

Cleodon com Luana e Bruno Filho: parceria política e amizade dentro e fora da gestão (Foto: Evandson Bernardo) 

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), se pronunciará, breve, sobre o substituto do empresário Cleodon Bezerra na Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo. Ele pediu desligamento da função ontem, 16, “por não ter o tempo necessário para a condução da pasta, que pela sua importância, tem que ter exclusividade de tempo”, justificou.

No início da semana, Cleodon Bezerra havia comunicado à prefeita Luana Bruno sua intenção de deixar a pasta, diante da dificuldade de tempo de conciliar a função de secretário com as suas atividades empresariais.

Ontem, houve uma reunião da prefeita com Cleodon Bezerra, da qual participou o ex-prefeito José Bruno Filho, pai da gestora e parceiro político do empresário que preside o PMDB no município. Nessa conversa, Cleodon oficializou seu desligamento da Secretaria de Serviços Públicos, mas afirmou que estará à disposição para colaborar com o governo municipal naquilo que estiver ao seu alcance.

A prefeita disse compreender que o empresário é uma pessoa muito ocupada devido aos seus negócios, mas mesmo com suas limitações prestou relevantes serviços ao município e aos areia-branquenses enquanto esteve à frente da Secretaria de Serviços Públicos.

Ainda de acordo com Luana Bruno, “a amizade  e o respeito pelo ex-secretário Cleodon Bezerra foi conquistado pela maneira honesta, transparente e competente pela qual foi conduzida a pasta por ele administrada”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações