sábado, 24 de janeiro de 2015

Porto do Mangue receberá a primeira ação voltada para o meio ambiente, neste sábado

TITICO CONTINUA TRABALHANDO

Prefeito “Titico” é um grande incentivador das ações em defesa do meio ambiente (Foto: Reprodução)

Neste sábado, 24, o município de Porto do Mangue receberá a primeira ação voltada para o meio ambiente, numa iniciativa da prefeitura, por meio do Planejamento dos Índices Departamentais (Plandep).

A ação envolverá as secretarias municipais e será desenvolvida durante todo o dia, no horário das 8h às 17h. Além da população loca, a temática abordada desperta o interesse de municípios vizinhos, que também poderão participar das atividades.

De acordo com a coordenação do movimento, que conta também com a participação do prefeito Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), durante o evento serão abordadas as temáticas do meio ambiente e a coleta seletiva de resíduos. Estarão envolvidos nesta ação alunos das zonas urbana e rural do município, bem como a comunidade em geral.

0

Ação mobiliará a comunidade local, neste sábado (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com a programação, durante o dia serão ministradas palestras sobre coletiva seletiva, coleta consciente do lixo orgânico, oficinas onde será trabalhada a coletiva seletiva, além de educadores animando as pessoas na Avenida João Alves Maia, a principal do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações