sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Jogo com bonecos gigantes será a atração da quinta-feira que antecede a final do Campeonato de Blocos

0

Chico Paiva vai colocar seus bonecos gigantes em quadra, dia 12 de fevereiro (Foto: Reprodução)  

Nos últimos 15 anos, a quinta-feira que antecede o início do Carnaval de Areia Branca é marcada pela final do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal e em seguida há o famoso “Arrastão dos Blocos” tendo a bordo do trio elétrico as equipes vencedoras da competição.

A abertura da folia de Momo ficava por conta do bloco Pererê, na sexta-feira de Carnaval. Mas como o bloco desistiu de sair este ano, a organização do Campeonato de Blocos e a prefeitura entraram em acordo para a final do certame acontecer na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, ficando a quinta-feira, 12, livre.

Com isso, o dono da marca Pererê, Chico Paiva, achou um jeito de não deixar os torcedores na mão, na quinta-feira, 12. Naquele dia, no mesmo horário das partidas do campeonato, às 20h, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, haverá o jogo dos bonecos gigantes.

Segundo Chico Paiva, grandes atletas da cidade se vestirão de bonecos para a partida entre Show de Preço x Posto Costa Branca. Já estão confirmados para o confronto os bonecos caracterizados de ícones da história, política, cinema, religião e artes, como Hulk, Peppa Pig, Saci, Nelson Mandela, Reginaldo Rossi, Toy Story, Tiririca, Chaves e Nelson Ned.

Os “bonecos machucados” que não jogarão, mas vão estar no banco (reservas), são: Michael Jackson, resfriado; a presidente Dilma, cansada da posse; Ronaldo Fenômeno, excesso de peso.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações