sábado, 24 de janeiro de 2015

Lutador areia-branquense brilha no 14º Limo Fight Championship realizado em Limoeiro do Norte

00

Talison agradeceu a força dos muitos amigos e parceiros na sua caminhada vitoriosa (Foto: Reprodução) 

Mostrando boa performance, o lutador areia-branquense de MMA (sigla em inglês de Mixed Martial Arts - Artes Marciais Mistas), Talison Soares, conquistou mais uma vitória fora do Rio Grande do Norte.

Desta feita o talento de Talison Soares brilhou no octógono da 14ª edição do Limo Fight Championship (LFC) realizado na noite desta sexta-feira, 23, na cidade de Limoeiro do Norte (CE). O evento teve10 lutas, sendo três delas por disputa de cinturão.

Um dos destaques da noite, Talison venceu por finalização no segundo round, o “casca grossa” Antônio "Pedreira", que não foi um adversário fácil. Os lutadores são da categoria pena.

0

Momento da confirmação da vitória de Talison Soares (à dir.) no evento da noite passada (Foto: Reprodução)

O 14º LFC reuniu lutadores dos estados Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco. O representante local no evento, Talison, sentiu o calor da torcida da sua cidade presente, pois muitos areia-branquenses foram a Limoeiro do Norte para torcer pelo campeão da Terra das Salinas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações