sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Governador Robinson Faria ouve palavras de apoio no primeiro dia de trabalho da gestão que se inicia

Chegada do Governador_Demis Roussos (1)

Robinson chega à Governadoria para seu primeiro dia de trabalho

Às 10h, desta sexta-feira, 2, o governador Robinson Faria (PSD) subiu a rampa de acesso à Governadoria para o primeiro dia de trabalho como Chefe do Executivo Estadual.

O governador passou em revista a tropa da Polícia Militar, acompanhado de sua nova equipe: o Coordenador de Segurança, Major Assunção; o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Ângelo Dantas; e a Secretária Estadual de Segurança, Kalina Leite. Na sequência foi recepcionado por prefeitos, assessores, amigos e funcionários da Governadoria.

“Por mais que eu tenha me preparado para este momento sei que a cada dia existirão novos desafios, vamos agora tomar conhecimento da real situação do Estado; montamos uma equipe técnica que irá trabalhar com metas para que possamos cumprir tudo que foi prometido ao povo do Rio Grande do Norte”, declarou.

Chegada do Governador_Demis Roussos (3)

O governador passou em revista a tropa da Polícia Militar

Na chegada Robinson Faria recebeu flores de boas vindas da nova Chefe do Cerimonial, Zuleica Gonçalves, e da Chefe do Setor Pessoal, Joana D’arc de Oliveira.

O padre Agustín Calatayud y Solon, pároco de Cidade da Esperança, fez a benção do Gabinete e presenteou o Governador com uma imagem de Nossa Senhora da Esperança.  "Parabéns, governador, que nossa senhora te proteja todos os dias", disse. O padre Adelson Rodrigues, pároco de Nova Cruz, também acompanhou a benção das instalações.

Após posar para fotos no gabinete, o chefe do Executivo visitou todos os departamentos que compõe a Governadoria, conversou com os servidores e ouviu palavras de apoio ao trabalho da gestão que se inicia. (Com informações Assecom-RN).

Chegada do Governador_Demis Roussos (4)

Robinson sobe a rampa de acesso à Governadoria, onde os funcionários o aguardam

Chegada do Governador_Demis Roussos (5)

Na chegada  Robinson foi recepcionado por prefeitos, assessores, amigos e funcionários da Governadoria

Chegada do Governador_Demis Roussos (6)

Robinson recebe as boas vindas da nova Chefe do Cerimonial, Zuleica Gonçalves, e da Chefe do Setor Pessoal, Joana D’arc de Oliveira

Fotos: Demis Roussos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações