sábado, 10 de janeiro de 2015

Equipe da Gestão Ambiental levou ações do Projeto Verão Limpo a mais uma praia de Areia Branca

g 3 ok

Pessoal da Gestão Ambiental e voluntários no mutirão de limpeza em Baixa Grande   

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Gestão Ambiental, deu prosseguimento neste sábado, 10, às ações do Projeto Verão Limpo 2015 na orla marítima do município.

Segundo a gerente de Gestão Ambiental, Juliana Rebouças, a ação de hoje foi desenvolvida na praia de Baixa Grande, com blitz ecológica, mutirão de limpeza e fixação de cartazes e tambores (para acondicionamento de lixo) nos estabelecimentos comerciais e pontos estratégicos daquela orla marítima.

No outro final de semana, o projeto Verão Vivo chegará à vila-praia de Ponta do Mel, que estará vivenciando as festividades alusivas ao seu padroeiro, São Sebastião. no domingo, 18, a Prefeitura de Areia Branca presenteará a vila-praia com um show da banda Grafith.

g 2 ok

Juliana Rebouças (centro) com a equipe do Projeto Verão Limpo  

Além da atuação da equipe da Gerência de Gestão Ambiental, a prefeita Luana Bruno (PMDB) disponibilizará toda a estrutura para o evento, inclusive com esquema de segurança reforçado com apoio da polícia e da Guarda Municipal.

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações