segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Deputado “Souza” se reúne com superintendente do BB e solicita unidades bancárias para Grossos e Tibau

IMG_3828

Superintendente do BB, Sérgio Luiz Cordeiro, deu aceno positivo para pleitos do deputado “Souza”  

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), acompanhado do ex-prefeito do município de Grossos, Veronilde Caetano (PSB), e do ex-vereador Enilson Fernando (DEM), se reuniu nesta segunda-feira, 12, em Natal, com o superintendente do Banco do Brasil, Sérgio Luiz Cordeiro.

Souza tratou com o superintendente sobre a instalação de uma unidade bancária nas cidades de Grossos e Tibau, tendo em vista que nas duas cidades sequer existe um caixa eletrônico.

O superintendente garantiu ao deputado “Souza” que o município de Tibau terá um terminal do Banco do Brasil, sendo que a instalação deverá ocorrer em menos de um mês.

IMG-20150112-WA0002

Ex-prefeito Veronlde e o ex-vereador Enilson, ambos de Grossos,  participaram da reunião  

Já para o município de Grossos, é necessário que o município possa garantir meios de segurança para o funcionamento de um terminal, sendo que o gerente deixou claro que o Banco do Brasil tem total interesse que na cidade seja instalado um terminal.

Ainda na reunião, ficou garantido ao deputado “Souza”, que seu contato será com o gerente regional do Banco do Brasil, José Carlos Cavalcanti, para tratar sobre o assunto.

“Foi uma reunião muito proveitosa, onde já conseguimos com o superintendente do Banco do Brasil, Sérgio Luiz, a instalação de um terminal para o município de Tibau, e temos absoluta certeza que com Grossos não será diferente”, ressaltou “Souza”.

IMG_3820

Veronilde e Enilson reforçaram o pedido de “Souza” para que seja instalado um terminal do BB em Grossos 

Em relação ao município de Grossos, o deputado “Souza” disse que juntamente com o ex-prefeito Veronilde Caetano, Alexandre Santos, Enilson Fernando, Melânia Caenga e várias lideranças da cidade, vai mobilizar a sociedade civil organizada e poderes públicos no sentido de conseguir apoio para dotar a cidade de segurança e outros meios necessários para assegurar a instalação do terminal do BB.

Fotos: Cedidas / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações