quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Bond do Karuzo e Koisa Nossa vão animar a escolha de Miss Gay no Caravelas Clube dia 7 de fevereiro

0000 KARUZO

Igor Karuzo, da banda Bond do Karuzo, atração do Baile Gay (Foto: Divulgação)

Um dos eventos mais esperados e que já virou tradição no pré-Carnaval local, é o famoso Baile Gay, que este ano acontecerá dia 7 de fevereiro. De acordo com a organização, o evento acontecerá a partir das 22h, no Caravelas Clube, com animação das bandas Koisa Nossa e Bond do Karuzo.

Detalhes adicionais do baile serão divulgados posteriormente, inclusive sobre o esperado jogo das “bibas” que acontece na véspera do baile, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

O jogo de futsal, que reúne “bibas” de Areia Branca e de cidades vizinhas, serve também para divulgar a festa e campanhas de prevenção contra drogas e doenças sexualmente transmissíveis, como a Aids.

Este ano será a 11ª edição do baile, cujo ponto alto será a escolha da Miss Gay 2015, que sucederá Deivinho Voguell, vencedora do concurso em 2014.

000

Banda Koisa Nossa também vai animar a galera no Baile Gay (Foto: Afrânio Mesquita)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações