segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Bloco Chufolia confirma para o dia 24 sua prévia carnavalesca com orquestra de frevo

0[3]

Galera do Chufolia já começa a entrar no clima carnavalesco

Confirmada para o dia 24 deste mês a prévia carnavalesca do bloco Chufolia, abrindo a temporada festiva que culminará com o Carnaval 2015, em Areia Branca. A concentração do bloco será nas proximidades do Instituto Dantas Monteiro (IDM), de onde sairá às 16h percorrendo as ruas da cidade com harmonia e muita animação.

De acordo com os organizadores, a prévia do Chufolia terá orquestra de frevo e paredões de som. Em 2015 o bloco comemora seu quarto ano de folia antecipada, registrando um crescimento surpreendente.

A palavra de ordem no Chufolia é a irreverência, onde os carnavalescos e foliões podem abusar da criatividade em termos de fantasia. Mas quem preferir prestigiar o bloco e sair com suas cores pelas ruas da cidade no dia 24, há camisas à venda. Os interessados em adquiri-las podem procurar o pessoal do bloco (pode ser no barracão do Grêmio Recreativo Escola de Samba Morcegos) ou telefonar para (84) 8888-8920.

O bloco é formado praticamente por integrantes da Escola de Samba Morcegos. Paralelamente aos preparativos para a prévia carnavalesca do dia 24, todos estão trabalhando em prol de mais um desfile da tradicional escola de samba que tem mais de trinta anos de história.

“Nas margens de um rio nasce a história de um povo”, é o tema do samba-enredo da Morcegos para o Carnaval 2015, conforme anunciou a presidente da escola, Edna Ferreira Costa, “Edinha”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações