terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Baile Gay 2015 acontecerá dia 7 de fevereiro prometendo mais irreverência que nos anos anteriores

0

A irreverência é a tônica do baile organizado por “Brenda Gold”, a quinta, pela ordem (Foto: Evandson Bernardo)  

Diante da perspectiva de acontecer o Carnaval 2015, organizado pela Prefeitura de Areia Branca, os promotores de eventos paralelos que animam o período que antecede a folia de Momo na cidade, começam a definir suas programações.

Um dos eventos mais esperados e que já virou tradição no pré-Carnaval local, é o famoso Baile Gay, que este ano acontecerá dia 7 de fevereiro, provavelmente na Tropical Casa Show, a exemplo dos últimos anos.

A organização do Baile Gay ainda não divulgou detalhes do evento, mas deverá ser nos moldes das edições passadas, sendo que um dia antes acontece o hilário jogo das “bibas” no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Este ano será a 11ª edição do baile, cujo ponto alto será a escolha da Miss Gay 2015, que sucederá Deivinho Voguell, vencedora do concurso em 2014.

O evento é organizado pelo promoter Aroldo Câmara, a “Brenda Gold”. Durante a programação acontecem apresentações de dragqueen, transformistas, dança do ventre, além das “tiradas bem-humoradas” com o público.

A tônica do evento é total descontração, num ambiente muito agradável, onde a irreverência é a palavra de ordem.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações