quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Areia Branca: para apreciar (sem moderação) nossa coluna de domingo publicada no jornal O Mossoroense

DE BEM COM A VIDA
FATINHA QUEIROZ, FOTEla é natural de Martins, mas mora em Areia Branca e ama a cidade como se fosse seu berço natural. Fotógrafa profissional, Fatinha Queiroz usa e abusa da criatividade em seus cliques mágicos. Pessoa de bem com a vida, que busca fazer de cada instante uma eternidade, uma amiga recente, que vislumbra uma amizade duradoura.

CARNAVAL 2015
LUANA BRUNO ANUNCIA CARNAVALA prefeita de Areia Branca, Luana Bruno, está concluindo os ajustes finais para fazer o lançamento oficial do Carnaval 2015 da Salinésia. Além das atrações nacionais, falará do incentivo aos artistas da terra e do apoio aos eventos paralelos à folia de momo.

SHOW DE BELEZA
MEDEIROS E JARLENE SOUZA, GAROTA SHOW DE PREÇOO empresário Medeiros Maia parabenizou a estudante Jarlene Souza, que venceu o concurso para escolha da garota-propaganda da sua rede de supermercados Show de Preço. Ela já aparecerá na campanha promocional dos 22 anos da rede, que será lançada dia 28.

ANO LEGISLATIVO
NETINHO CUNHA, CÂMARA ABO presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, "Netinho Cunha", segue nos preparativos da Casa para a abertura do ano legislativo de 2015, na primeira quinzena de fevereiro. A sessão inaugural será com a leitura da mensagem anual do Executivo, em data ainda a ser anunciada.

MAIS UM DEGRAU
image1O ano começou bem para Thaís Melo, que na semana passada comemorou sua formatura do curso de Fisioterapia. Feliz, ela diz que só tem a agradecer a Deus e aos pais Gilson Maciel/Leila Melo pela conquista. Sucesso para Thaís na nova profissão.

D E S T A Q U E S

BAILE DA SAUDADE

Será no dia 13 de fevereiro o 16º Baile da Saudade, no Ivipanim Clube de Areia Branca. O tradicional carnavalesco terá animação da Orquestra Cadillac VIP e Seus Metais. Para mais informações sobre o 16º Baile da Saudade ou venda de mesas ligue para o celular (84) 8750-6992.

MISS GAY 2015

O concurso Miss Gay 2015 acontecerá no dia 7 de fevereiro, na Tropical Casa Show. As candidatas serão apresentadas pela drag Katreva Decupuá, que promete levantar a galera com sua picardia e irreverência. A animação da noitada ficará por conta das bandas Koisa Nossa, Os Barões e Orquestra de Frevo. Reserva de mesas com Aroldo Câmara e senhas (R$ 10 inteira e R$ 5 estudante) com Fran Rodrigues e na bilheteria da Tropical.

VERÃO LIMPO

Aproveitando os festejos alusivos ao padroeiro de Ponta do Mel, São Sebastião, e o show da banda Grafith, a Gerência de Gestão Ambiental levou as ações do Projeto Verão Limpo 2015 para aquela vila-praia. O trabalho consistiu num mutirão de limpeza e realização de uma blitz educativa/ambiental, distribuição de sacos para lixo aos ambulantes e proprietários de bares e inda a instalação de acondicionadores de lixo na praia.

REI E RAINHA

Estão abertas, na Fundação de Cultura (Fundac), as inscrições para candidatos a Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2015 de Areia Branca. O concurso será realizado no dia 7 de fevereiro, na praia de Upanema. Poderão participar pessoas de ambos os sexos nascidas no município ou que comprovem residência na cidade. Os vencedores do certame serão contemplados com uma premiação em dinheiro, cujo valor ainda será divulgado pela comissão de eventos da prefeitura.

* Coluna (atualizada) assinada por Luciano Oliveira aos domingos no caderno Cotidiano/Regional do jornal O Mossoroense

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações