sábado, 27 de dezembro de 2014

Último Arte e Música à Beira-Mar do ano terá o talento e o carisma da cantora Fernanda Azevedo

0_thumb[1]

Fernanda Azevedo presenteará o público, hoje, com um show de altíssimo nível  

Mais um grande nome do cenário musical areia-branquense será a atração deste sábado, 27, do Projeto Arte e Música à Beira-Mar, iniciativa da Prefeitura de Areia Branca, por meio das gerências executivas de Turismo, de Eventos e Fundação de Cultura (Fundac).

A atração deste derradeiro sábado do mês e do ano, será a talentosa cantora areia-branquense, Fernanda Azevedo, que teve um ano brilhante em termos de conquistas na área musical.

A volta de Fernanda Azevedo ao projeto dá a certeza de um grande show, graças ao seu talento, carisma e um repertório sempre atualizado.

Os amantes da boa música têm motivos mais que suficientes para comparecerem hoje, a partir das 17h, à praça de alimentação Rivadávia Ferreira de Medeiros, no largo de eventos da praia de Upanema.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Areia Branca e consiste na apresentação de shows musicais ao vivo, com edições mensais, sempre no último sábado de cada mês, como incentivo aos artistas e músicos da terra.

Desde a sua criação, o projeto já levou ao largo de eventos da praia de Upanema cantores e bandas locais que têm a oportunidade de mostrar seus trabalhos para um público variado, já que além dos frequentadores locais, os shows atraem visitantes de outras cidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações