terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PSDB realiza seminário sobre o atual momento político e lança nova campanha de filiação partidária

André Régis ok

André Veras será o palestrante no evento (Foto: Divulgação)

O PSDB do Rio Grande do Norte realiza nesta sexta-feira, 19, o Seminário "Liberdade e Democracia", que debaterá o papel do partido no atual momento político brasileiro, marcado por diversas denúncias de corrupção no governo Dilma Rousseff (PT). O evento terá início às 15h e será realizado no salão de eventos da Arena das Dunas.

O seminário contará com uma palestra do diretor nacional do Instituto Teotônio Vilela (ITV), André Régis, vereador pelo PSDB em Recife (PE). Além disso, serão apresentadas a imprensa e aos militantes da legenda a nova campanha de filiação partidária e a agenda de atividades da sigla durante o ano de 2015 no RN.

Para o deputado federal eleito Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Estado, este será o pontapé inicial de uma série de programações que o partido pretende cumprir no próximo ano.

"Nós vamos seguir a orientação do nosso presidente nacional do partido, Aécio Neves, e também não vamos nos dispersar no RN. O PSDB estará durante toda a temporada que se aproxima discutindo os rumos do país e se fortalecendo para as próximas batalhas", disse.

As inscrições para o evento são limitadas. Os interessados devem enviar nome, RG e contato telefônico para o e-mail do PSDB (45psdbrn@gmail.com). 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações