terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Projeto empreendedor que contempla beneficiários do programa Bolsa Família foi apresentado, ontem

0

Edivanda apresentou seu projeto na sala de reunião da Secretaria de Assistência Social (Foto: Cedida / Divulgação) 

A Secretária Municipal de Assistência Social realizou na manhã de ontem, 1º de dezembro, uma reunião para apresentação do projeto “Arco-íris social: empreenda e encontre o seu pote de ouro”, pela agente de desenvolvimento do município, Maria Edivanda Pereira.

Durante a apresentação do projeto a secretária de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa, disse que a iniciativa irá contemplar 160 beneficiários do programa Bolsa Família.

O projeto "Arco-íris social”, de Edivanda Pereira, foi selecionado para a Maratona de Negócios que aconteceu em Recife no mês passado, organizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (Sebrae) e pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

O público-alvo do projeto são os beneficiários do programa Bolsa Família, que por meio de uma metodologia inovadora, eles empreendem e são autores de sua própria história.

Participaram da reunião de hoje, além da secretária Verônica Pedrosa, a gerente de Turismo, Viviane Araújo, a gerente de Gestão Ambiental, Juliana Rebouças, e uma representação da Gerência de Habitação e da Coordenação do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações