sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Prefeitura de Tibau deposita o 13º salário e antecipa para amanhã o pagamento de dezembro para todos os servidores

NALDINHO DIZ QUE ORÇAMENTO É FUNDAMENTAL PARA O ANDAMENTO DA SUA GESTÃO

“Naldinho” fecha o ano em dia com o funcionalismo público    

A Prefeitura de Tibau, administrada pelo prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), antecipa o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de dezembro, para este sábado, 20.

Já nesta sexta-feira, 19, estão sendo creditados os valores referente ao 13º salário dos servidores efetivos, comissionados e contratados.

A antecipação do salário, conforme o prefeito “Naldinho” visa garantir aos servidores que possam realizar compras do Natal e Ano Novo. “Sabemos que nesta data, as famílias se confraternizam e realizam troca de presentes, com a antecipação do salário os servidores podem garantir os presentes”, ressalta.

Além disso, informa “Naldinho”, é o compromisso da administração municipal em pagar em dia aos servidores. “A folha vem sendo paga sempre antes do último dia do mês, e nesse mês de dezembro resolvemos antecipar mantendo esse compromisso”, comenta.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações