quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Prefeitura de Areia Branca realizará a tradicional queima de fogos na virada do ano

0

Na virada do ano, em Areia Branca, terá o tradicional show pirotécnico (Foto: Reprodução)

O réveillon em Areia Branca terá show pirotécnico no Cais Tertuliano Fernandes para comemorar a virada do ano. A prefeita Luana Bruno (PMDB) confirmou que a queima de fogos será mantida em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, como já é tradição. O show de luzes e cores acontece à meia-noite do dia 31 deste mês, após a celebração religiosa na matriz.

A exemplo de anos anteriores, os fogos de artifícios são colocados numa balsa posicionada no rio Apodi/Mossoró, de forma que possa proporcionar aos presentes um espetáculo de rara beleza.

Além da população areia-branquense, a queima de fogos atrai pessoas de cidades vizinhas como Serra do Mel e Grossos, entre outras.

A Paróquia de Areia Branca informa que a derradeira missa do ano seguirá o ritual dos anos anteriores. A cerimônia religiosa será celebrada na Igreja Nossa Senhora da Conceição, cuja celebração começa por volta das 22h, com o acolhimento dos fiéis. Após a missa, à meia-noite em ponto, a multidão acompanha o momento mais esperado da programação de fim de ano: o show pirotécnico realizado pela prefeitura.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações