sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Prefeito de Tibau se reúne com cúpula das polícias para discutir esquema de segurança durante o veraneio

0 essa

Prefeito “Naldinho” e autoridades discutiram estratégia de segurança para o período da alta estação

Ontem, 4, o prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), juntamente com o deputado estadual eleito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), discutiu com representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, Polícia de Trânsito e da Marinha do Brasil, plano de ação de segurança para o período de veraneio na cidade-praia.

A preocupação do prefeito é no sentido de que no período de veraneio a cidade recebe mais de 100 mil pessoas, o que enseja uma maior segurança objetivando garantir que o cidadão se sinta seguro.

“A nossa preocupação é com a segurança da população tibauense, bem como daquelas pessoas que vão se deslocar para Tibau onde passam o veraneio. E diante da grande perspectiva em relação ao número de pessoas, que sempre ultrapassa os 100 mil, precisamos ter, por meio dos setores da segurança pública, um plano de ação para garantir essa segurança”, enfatizou “Naldinho”.

0 sim

Deputado eleito “Souza” (à dir.) participou da reunião

Participaram da reunião o major Correia Lima; tenente Júlio César; da Polícia Militar; o 1º tenente Luiz Jorge Ferreira; o 2º sargento Zacarias; e o 3º sargento da Marinha, Lenilson; os secretários municipais Mário Ilo, Aureliano Marques, Toinho Cunha e o assessor jurídico Helton Evangelista.

Fotos: Cedidas / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações