quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

“II Entrelaçar Natalino” deve reunir mais de três mil pessoas na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, hoje

0000

No ano passado, Verônica Pedrosa e Luana Bruno sortearam valiosos prêmios com os presentes  

Diante do sucesso da primeira edição do evento no ano passado, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará nesta quinta-feira, 18, o “II Entrelaçar Natalino”, que tem como público-alvo as mais de três mil famílias beneficiadas pelos programas sociais desenvolvidos no município.

Apesar de congregar famílias assistidas pelos diversos programas sociais, a uma festa de confraternização natalina dá ênfase à participação dos beneficiários do Bolsa Família, num total de 2.800 pessoas.

O “II Entrelaçar Natalino” acontecerá nesta quinta-feira a partir das 17h, na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab. Na programação, constam apresentações culturais, sorteios de prêmios e farta distribuição de lanches com os presentes.

A secretária municipal de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa, que está à frente da realização da confraternização natalina, disse que há dias vem trabalhando com sua equipe para que o evento atinja o objetivo desejado pela prefeita Luana Bruno (PMDB).

A preparação da festa contou com a participação da equipe de coordenação da Secretaria de Assistência Social, além de gerentes e coordenadores dos programas sociais vinculados à citada pasta.

00

Festa no ano passado levou multidão à quadra poliesportiva, na Cohab  

A exemplo do ano passado, o acesso ao evento será por meio de um convite numerado, pessoal e intransferível, com o qual o portador participará de todos os sorteios que serão realizados no decorrer da festa.

A entrega das senhas/convites está sendo feita na sede do programa Bolsa Família no horário das 7h30 às 13h. A estimativa da prefeita Luana Bruno e da secretária, Verônica Campos Pedrosa, é que mais de três mil famílias beneficiadas pelos programas sociais desenvolvidos pela atual gestão estarão presentes na confraternização natalina promovida pela Secretaria de Assistência Social.

A secretária Verônica Pedrosa reforça que o convite entregue no Bolsa Família é a senha que permite o acesso ao evento. “Esse convite é numerado, pois com ele o portador participará de todos os sorteios que serão realizados no decorrer da festa”, afirma.

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações