quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Henrique Alves chora na despedida da Câmara, depois de 44 anos como deputado federal

0

Henrique Alves fica emocionado durante despedida (Foto: Givaldo Barbosa / Agência O Globo)

Um pouco antes de encerrar a última sessão deliberativa de ontem, 17, provavelmente a última que presidirá, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) não conteve as lágrimas e chorou ao receber a homenagem e o reconhecimento de colegas em plenário. Henrique Alves está em seu 11º mandato e depois de ser deputado federal, por 44 anos consecutivos não estará na Câmara na próxima legislatura. Henrique Alves concorreu ao governo do estado do Rio Grande do Norte e perdeu.

Já no final da sessão, com poucos deputados em plenário, o deputado Nilson Leitão (PSDB-MT) puxou a homenagem.

“Presidente Henrique Alves, quero aqui agradecer sinceramente ao senhor pela forma como conduziu essa Casa”, disse Leitão, acrescentando que Henrique Alves honrava o parlamento.

Ao escutar as palavras, Henrique Alves se emocionou e teve que recorrer a um lenço para enxugar as lágrimas. Desde cedo membro de uma família de políticos, ele tinha apenas 22 anos quando concorreu e se elegeu a deputado federal. ele concorreu a uma vaga como federal. Apenas no 11º mandato conseguiu realizar o sonho de ser presidente da Câmara.

Depois de Leitão, o líder do PT, Vicentinho (SP) e diversos deputados fizeram questão de elogiar e homenagear Henrique Alves. Deputados e assessores presentes no plenário aplaudiram o presidente, que deixou o plenário ainda chorando. (Com informações O Globo).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações