segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Foto de Cid Neto é selecionada entre as melhores do Brasil no mês de dezembro pela revista National Geographic

0

Foto premiada de Cid Neto: garoto dando front flip em praia na cidade de Areia Branca (RN)

Muitos já tentaram, mas poucos ou nenhum ainda encontrou uma definição correta para a arte de fotografar. O certo é que a fotografia eterniza momentos e para os que mesclam arte e poesia, sair por aí clicando a torto e a direito pode ser uma forma de desabafar para o mundo o que você está vendo e sentindo.

O advogado e fotógrafo areia-branquense, Cid Bezerra Neto, está inserido nesse contexto de que um simples clique pode se transformar numa autêntica obra de arte. Ele acaba de protagonizar tal feto, ao ter uma foto sua selecionada entre as melhores do Brasil no mês de dezembro, por uma das maiores revistas especializadas do Brasil, a National Geographic Brasil, no concurso cultural da revista.

A foto premiada de Cid Neto mostra um garoto dando front flip (salto mortal) em praia na cidade de Areia Branca.

A cada dia as fotos de Cid Neto ganham mais destaque e projeção na imprensa especializada e nas redes sociais de fotografia. No mês de setembro ele teve uma foto de Areia Branca publicada na renomada revista Fotografe Melhor.

Quando perguntado sobre essa paixão pela fotografia, o advogado e fotografo sintetiza: “minha maior alegria é divulgar as belezas de nossa cidade”.

00 cid

Areia-branquense, Cid Neto é um conceituado advogado com atuação na capital do Estado e em diversos municípios

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações