quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Festa de fim de ano em Macau tem Babado Novo puxando o primeiro grande “arrastão” de 2015

00

Revelação do Carnatal 2014, Babado Novo animará o povão em Macau hoje e amanhã (Foto: Divulgação)

A orla da praia de Camapum é o palco da grande festa da virada do ano que marca a chegada de 2015 na Capital do Sal. Durante a semana a Prefeitura de Macau mobilizou os setores competentes na preparação do local para receber milhares de pessoas esperadas no evento. Os serviços de revitalização incluíram a recuperação de canteiros, escadarias, bancos e da estrutura metálica do guarda-corpo.

A área de estacionamento, os pórticos, a faixada do clube da praia, as palhoças de convivência e churrasqueiras, além da academia da 3ª idade e as arenas esportivas também passaram por melhorias. Também foram instaladas 42 novas lixeiras em toda a extensão da orla que recebeu ainda, melhoria na iluminação.

De acordo com a assessoria do prefeito Kerginaldo Pinto (PMDB), a festa do réveillon em Macau começa no apagar das luzes desta quarta-feira, 31. A banda Pegada da Lôra é quem abre a festa, logo após a contagem regressiva, seguida por uma queima de fogos e pelo esperado show do grupo baiano Babado Novo, revelação do Carnatal 2014.

A banda baiana se apresenta já na madrugada desta quinta-feira, 1º de janeiro, a partir da 2h, no palco armado em Camapum, embalando o público com seus grandes sucessos até o raiar da primeira manhã do novo ano.

000

A expectativa é de um grande público na praia de Camapum (Foto: Reprodução / Prefeitura de Macau) 

Nesta quinta-feira, a partir das 11h, a festa recomeça na praia de Camapum. O cantor macauense Serginho Lisboa subirá no palco para fazer a contagem regressiva para o primeiro “arrastão” do ano, que sairá pelas ruas da cidade a partir das 16h, puxado por um trio elétrico e animado pela banda Babado Novo.

O prefeito Kerginaldo Pinto está otimista para a realização do evento. “Vamos saudar 2015 com muita alegria, recebendo as bênçãos para um ano de muito trabalho e realizações”, disse, informando que toda a estrutura de segurança, limpeza, banheiros químicos, ambulância e plantões médico no hospital foi planejada para atender a população e os visitantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações