segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Deputado “Souza” visita diretor-presidente da TCM e destaca a vasta experiência do empresário

Souza vista Milton Marques (1)

Milton Marques conversou demoradamente com o deputado “Souza”

O deputado estadual eleito, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), esteve nesta segunda-feira, 29, visitando o diretor-presidente do sistema de comunicação TV Cabo Mossoró (TCM), Milton Marques de Medeiros.

Na visita, “Souza” dissertou sobre seu projeto político para a região que compreende o Polo Costa Branca, bem como para a cidade de Mossoró, onde foi muito bem votado. “Nosso projeto é no sentido de beneficiar a Costa Branca, Mossoró, obviamente, sem esquecer as demais cidades do nosso Estado, pois fui eleito deputado do RN, a quem devo esta eleição e a quem vou corresponder com bons projetos, buscando sempre o benefício da coletividade”, disse “Souza”.

O deputado eleito e diplomado aproveitou para buscar junto ao ex-reitor da Uern e diretor do sistema TCM, algumas experiências e ouvir sugestões para seu mandato. “Doutor Milton é uma pessoa a qual tenho muito apreço, com vasta experiência, tanto administrativa quanto política que com certeza, vai nos ajudar com sugestões e nos repassando orientações frente ao seu vasto conhecimento”, ressaltou “Souza”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações