sábado, 6 de dezembro de 2014

Depois de quase três anos na Assembleia de Deus de Venha-Ver, pastor areia-branquense é transferido para Severiano Melo

1329

Pastor Charlles com a esposa Nane e os filhos João Pedro e Pedro Lucas 

Na quarta-feira, 3, aconteceu a posse do pastor Charlles Oliveira à frente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Severiano Melo, no Oeste Potiguar. O ato foi conduzido pelo pastor Francisco de Miranda, presidente da Assembleia de Deus de Mossoró e região e contou com a presença de pastores supervisores de campo, diáconos e obreiros de inúmeras cidades. Uma caravana da cidade de Areia Branca, terra natal do novo pastor, também prestigiou o culto de posse.

Antes de ser empossado como novo pastor de Severiano Melo em lugar do pastor Itonilso Veras de Lacerda, Charlles Oliveira pastoreou por dois anos e nove meses a Assembleia de Deus da cidade Venha-Ver, no Alto Oeste.

13 ok

Pastor Miranda apresentando o novo casal pastoral  

O culto foi marcado por muitas emoções, tanto pela partida do pastor transferido, como pela chegada do pastor empossado. Um momento marcante foi quando o pastor Miranda pediu à Igreja que amasse o pastor Charlles Oliveira, sua esposa Nane e seus dois filhos com a mesma intensidade com que amaram o pastor que ora se despedia daquela comunidade evangélica.

O Blog deseja que Deus abençoe ricamente a trajetória do pastor Charlles Oliveira e nesse novo desafio, que sem dúvida nenhuma será coroado de êxito, realizando um grande trabalho, honrando o nome de Deus em todas as suas atitudes.

135

Charlles falando já como o novo pastor da Assembleia de Deus de Severiano Melo

130

Pastores e supervisores de campo de diversas cidades participaram do culto de posse

128

Azafe Santos e a esposa Jairdes, da Assembleia de Deus de Areia Branca, prestigiaram a posse do conterrâneo 

137

Caravana de Areia Branca, à exceção de alguns, todos têm parentesco com o  pastor Charlles

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações