quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Convocados extraordinariamente, vereadores aprovam Orçamento 2015 e o novo Código Tributário do Município

SANDRO GÓIS DIZ QUE PERÍODO É CURTO, MAS O PROPÓSITO É ZERAR A PAUTA

Sandro Góis comandou ontem a derradeira sessão na Casa, como presidente

Atendendo convocação da prefeita Luana Bruno (PMDB), os vereadores se reuniram extraordinariamente na noite de ontem, 30, na Câmara Municipal de Areia Branca, para deliberarem sobre projetos de lei oriundos do Executivo.

A sessão teve como foco a votação do projeto do Orçamento Municipal para 2015, que estima a receita e fixa a despesa do município de Areia Branca para o exercício financeiro do próximo ano.

Outro projeto que entrou na pauta, foi o referente ao Código Tributário do Município de Areia Branca.

Sem muita discussão entre os edis, que já tinham conhecimento prévio do conteúdo dos projetos, ambos foram aprovados quase que pela totalidade dos vereadores presentes, que levaram em consideração a importância das matérias para o exercício administrativo de 2015.

A sessão foi presidida pelo vereador Sandro Góis (PV), que amanhã estará passando o comando da Casa para o vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), presidente eleito para o biênio 2015-2016.

Os vereadores estão em recesso e só retornarão ordinariamente ao plenário da Câmara no início do mês de fevereiro de 2015. Mas poderá haver novas convocações extraordinárias no período, caso o Executivo municipal tenha necessidade de provação de matérias em regime de urgência urgentíssima.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações