terça-feira, 25 de novembro de 2014

Prefeitura de Tibau conclui pavimentação da rua Amélia Amália e inicia serviços na Professor Valdecir Maia

rua amelia amalia_pavimentacao_concluida

Rua Amélia Amália com a pavimentação concluída 

Por meio da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura de Tibau, administração pelo prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”  (PSD), concluiu a pavimentação da rua Amélia Amália, atendendo, dessa forma, reivindicação dos moradores.

E, em atendimento a solicitação dos moradores da Rua Professor Valdecir Maia, localizada no conjunto Vila Flor, a prefeitura já iniciou a pavimentação a paralelepípedo da referida rua.

“Nossa gestão é participativa, ouvindo o cidadão, as suas principais necessidades no que diz respeito as melhorias da nossa cidade, e, a medida do possível, as reivindicações estão sendo atendidas, as ruas sendo pavimentadas, outras asfaltadas e a cidade ganhando uma nova roupagem e melhoria nas condições de mobilidade”, observa “Naldinho”.

O prefeito salienta ainda que tem sido através do apoio popular, das reivindicações que a administração municipal tem trabalho. “Assim se faz cidadania, e vamos trabalhar cada vez mais para Tibau crescer”, garante “Naldinho”. 

rua professor_valdecir_maia_pavimentacao_iniciada

Rua Professor Valdecir Maia já teve iniciada a sua pavimentação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações