quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Governadora participa da inauguração da Central do Cidadão no município de Alto do Rodrigues

Central do Cidadão - Alto do Rodrigues (1)

Rosalba e o prefeito Abelardo Rodrigues quando descerravam a placa inaugural

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) participou da inauguração da Central do Cidadão no município de Alto Rodrigues, no Oeste Potiguar. A cerimônia aconteceu na tarde desta quarta-feira, 26, e contou com a participação do prefeito Abelardo Rodrigues, a secretária de Infraestrutura, Katia Pinto, o secretário de Justiça e Cidadania, Julio César Queiroz, o coordenador estadual do Procon, Ney Lopes Junior, diretor geral do Detran-RN, Willy Saldanha, entre outros.

A Central do Cidadão de Alto do Rodrigues foi um trabalho realizado em parceira entre Governo do Estado e município, e deve atender, diariamente, cerca de 400 moradores das regiões circunvizinhas. Por meio da integração de órgãos como INSS, Itep, Correios, Policia Federal, Detran e TRE, a Central do Cidadão já realizou 100 milhões de atendimentos em todo o Rio Grande do Norte.

Central do Cidadão - Alto do Rodrigues (3)

Órgão deverá atender diariamente cerca de de 400 moradores das regiões circunvizinhas

Antes da inauguração da unidade, as demandas da região do Oeste eram supridas apenas pelos municípios de Assu e João Câmara. "Agora, o povo de Alto do Rodrigues terá serviço de qualidade em sua própria terra. A Central do Cidadão é a casa de vocês", declarou a governadora.

A chefe do Executivo falou, ainda, sobre o aumento do número de unidades de Procon Estadual no Rio Grande do Norte desde o início de sua gestão. "Quando assumi, só havia Procon estadual em Natal. Hoje, o estado conta com unidades no Seridó, Vale, Agreste e Oeste. "Trabalhamos muito e estamos conseguindo deixar as regiões do estado muito melhores do que encontramos", garantiu. (Com informações da Assecom-RN).

Foto: Ivanízio Ramos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações