sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Equipe da Secretaria Municipal de Educação participa de encontro em Mossoró para tratar do PME

0 vic e cil

Cilene Guimarães acompanhou o secretário Vicente Faustino, no encontro em Mossoró  

O secretário municipal de Educação, Vicente Faustino Filho, acompanhado da Assessora Técnica em Educação do município, Cilene Guimarães, e do conselheiro educacional Carlos Alberto Oliveira, “Carlão”, cumpriu agenda administrativa na cidade de Mossoró, ontem, 30. 

Eles participaram de mais um encontro em torno do Plano Municipal de Educação (PME), documento muito importante que norteará a educação do município nos próximos 10 anos.

Os encontros periódicos visam um diagnóstico da situação da educação em âmbito municipal, onde os participantes analisam e definem metas e estratégias para o Plano Municipal de Educação.

Para o secretário municipal de Educação, Vicente Faustino, a construção do PME significa um grande avanço, por se tratar de um plano do município e não somente um plano de governo.

A sua aprovação pelo Poder Legislativo, transformando-o em Lei Municipal sancionada pelo Executivo, confere poder de ultrapassar diferentes gestões, por isso a importância de metas e estratégias consistentes configurando o atendimento das necessidades da educação. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações