quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Contribuinte de Tibau tem somente até o dia 31 para pagar o IPTU com até 50% de desconto

Aureliano Marques_Secretario_Tributacao (2)

Aureliano Marques recomenda aos contribuintes que não deixem o pagamento para a última hora

Está é a última semana para os contribuintes ganharem até 50% de desconto no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que está sendo concedido pela Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria Municipal de Tributação.

O prazo final para o desconto vai até 31 de outubro, e o secretário de Tributação, Aureliano Marques de Oliveira Júnior, recomenda aos contribuintes que não deixe para a última hora o pagamento, evitando assim as filas.

O secretário ressalta ainda a importância de os contribuintes ficarem atentos a questão do prazo final, que é no próximo dia 31, para garantir o direito do desconto de até 50% em cota única.

Conforme Aureliano, pagar o IPTU em dia, além de ser um exercício de cidadania e responsabilidade, também está contribuindo para si mesmo e ao bem comum com obras e serviços públicos de qualidade. “É só observamos a quantidade de obras já realizadas e as que estão em andamento, que são feitas com apoio dos recursos oriundos do IPTU”, destaca o secretário.

obra com recursos do iptu

Pavimentação a bripar de rua em Tibau, obra executada com recursos do IPTU 

Aureliano vai além ao informar que o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), vem ampliando as melhorias na cidade e também na zona rural com implantação e execução de importantes obras que elevam a qualidade de vida da população tibauense. “Com IPTU que você paga, faz as obras acontecer”, diz Aureliano.

O contribuinte pode buscar informações junto à Secretaria de Tributação através do telefone (84) 3326 – 228 ou pelo e-mail iptutibau@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações