quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Circuito Petrobras de Vela 2014 será na vila-praia de Ponta do Mel no período de 12 a 14 de dezembro

circuito 1 ok

Representantes da prefeitura e da Petrobras definiram itens relacionados à programação

Reunidos na manhã de ontem, 29, representantes da Prefeitura de Areia Branca e da Petrobras definiram os pontos básicos da programação do Circuito Petrobras de Vela 2014, etapa local.

O evento será realizado no período de 12 a 14 de dezembro, na praia de Ponta do Mel, onde também aconteceu a edição do ano passado, do evento. Esse será o segundo evento do gênero realizado na gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB), fortalecendo a parceria do município com a estatal do petróleo.

Da reunião de ontem, na sede da prefeitura, participaram Evanya Correia e Francisco Holanda, da Petrobras, Ranny Ribeiro, da empresa responsável pela realização do circuito, e os titulares das pastas ligadas diretamente à organização da maratona de atividades que movimentará o litoral do município durante três dias.

No encontro, a coordenadora do projeto Circuito Petrobras de Vela, Evanya Correia, explicou que o evento deste ano terá o mesmo propósito das edições anteriores, que é levar às comunidades pesqueiras os conceitos de segurança, conservação ambiental e saúde, relacionados às atividades dos próprios pescadores e a interação com os trabalhos marítimos da estatal do petróleo.

circuito 2  ok

Holanda e Evanya, da Petrobras (à dir.), apresentaram o projeto e ouviram sugestões 

Como resultado dessa primeira reunião em torno do evento, ficou definido que a cerimônia de abertura ocorrerá às 19h do dia 12 de dezembro, na Arena Petrobras armada na praia de Ponta do Mel.

Haverá ainda, palestras ministradas pela Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca e pelo Programa de Comunicação Social da Petrobras. Além de eventos culturais e a tradicional Regata dos Pescadores.

O Circuito de Vela é realizado pela Petrobras em parceria com as prefeituras, em municípios litorâneos do Rio Grande do Norte e Ceará onde há produção marítima de petróleo.

O evento inclui programação esportiva e palestras sobre segurança, meio ambiente e saúde, entre outras atividades.

circuito 3  ok

Como das vezes anteriores, pessoal da prefeitura esta disposto a contribuir para o sucesso do projeto

Entre os muitos eventos que fazem parte da programação do Circuito Petrobras de Vela, em Ponta do Mel, destaque também para as competições esportivas.

Por sugestão do gerente de Esportes do município, César Albuquerque, este ano a categoria feminina terá mais participação nas modalidades esportivas praticadas durante o evento.

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações