domingo, 7 de setembro de 2014

Passeata fortalece ainda mais a campanha à reeleição da deputada Larissa em Mossoró

Larissa recebe apoio

Larissa, com a vereadora Izabel, recebe apoio (Foto: Joyce Moura)

A campanha à reeleição da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) segue embalando em Mossoró e, ontem, 6, à noite, mobilizou os bairros Alto da Conceição, Belo Horizonte, Lagoa do Mato e Alto do Xerém, com festiva passeata pelas ruas.

A movimentação reafirmou a receptividade do mossoroense à candidatura de Larissa à Assembleia Legislativa, revelada em todas as pesquisas eleitorais. No trajeto da passeata, famílias nas calçadas, com cartazes, transmitiam gestos sinceros de apoio.

Larissa conversa com o povo

No final da passeata, deputada reafirma trabalho (Foto: Regy Carte)

Seguindo a caravana, carros, motos, pessoas de todas as idades, a pé, em festa, cantando e dançando. A passeata percorreu diversas ruas e terminou no Bairro Lagoa do Mato, onde Larissa reafirmou seu compromisso de continuar o trabalho legislativo.

“Vamos apresentar novos propostas de lei, indicar mais obras para os municípios, levar problemas do cidadão às autoridades. E, com Henrique governador, Wilma senadora e Marina presidente, vamos começar a mudar realidade do nosso Estado”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações