sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Desfile Cívico-Militar da Independência no domingo encerra a Semana da Pátria, em Natal

0

Desfile deste ano será  realizado pela manhã, a partir das 8h30 

O desfile Cívico-Militar da Independência, que encerra a Semana da Pátria, será realizado na manhã do próximo domingo, 7, a partir das 8h30, na Praça Cívica, na avenida Prudente de Morais, Petrópolis, em Natal.

A Semana da Pátria ocorre por ocasião do dia 7 de setembro, data da Independência do Brasil, e tem o objetivo de chamar a atenção de todos os brasileiros para a valorização do país. A programação inclui atividades culturais, esportivas e termina com o tradicional desfile cívico.

Para moradores da região e público que prestigiarão o desfile, é preciso atenção para as acomodações feitas provisoriamente nos principais corredores. As avenidas Prudente de Morais e Nilo Peçanha serão interditadas a partir da Av. Governador Juvenal Lamartine até a Rua Coronel Joaquim Manoel.

As ruas Trairi e Potengi serão interditadas entre a Av. Floriano Peixoto e Av. Campos Sales. Já o corredor Av. Hermes da Fonseca/Rua Coronel Joaquim Manoel será interditado a partir da Av. Alexandrino de Alencar até a Av. Nilo Peçanha. 

CLIQUE AQUI PARA VER MUDANÇA NO ITINERÁRIO DOS ÔNIBUS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações