terça-feira, 2 de setembro de 2014

Areia Branca: aprecie o nosso colunão de domingo publicado no jornal O Mossoroense, atualizado

SIM, ACEITO
0 miroOs noivos Casimiro Neto e Nathy Oliveira disseram "sim" em bonita cerimônia realizada sexta-feira, 28, na cidade se Piranhas, em Alagoas. Muita gente boa, entre familiares e amigos de Areia Branca e Natal foram ao enlace matrimonial e desejaram felicidades ao jovem casal que está curtindo muito esse momento mágico.

DOSE DUPLA
000 fernandaNeste sábado, 6, às 22h, no Caravelas Club, acontecerá o aguardado lançamento do DVD da cantora Fernanda Azevedo. Ela dividirá o palco com Jaina Elne, cantora cinco estrelas do programa Raul Gil, no SBT. Tem ainda a participação de Ígor Santos. Três areia-branquenses que brilham! Reservas de mesas: (84) 8871-1303 e 9914-4191.

DE FATO E DE DIREITO
LUANA BRUNO, RETORNOA prefeita de Areia Branca, Luana Bruno, foi recebida com festa, pela população, no seu retorno ao cargo, depois de 20 dias afastada pela Justiça Eleitoral. Com seus direitos restabelecidos pelo TSE, Luana reassumiu o mandato lhe conferido por mais de 53% dos eleitores areia-branquenses.

UNIDADE PADRÃO
LUANA E  CLEODON, PROJETOA prefeita Luana Bruno e o secretário de Serviços Púbicos, Urbanismo e Obras, Cleodon Bezerra, apresentaram aos moradores de Serra Vermelha, zona rural, o projeto da nova Unidade Básica de Saúde, orçada em mais de R$ 500 mil, que será construída na localidade. A previsão é de que as obras comecem esta semana.

FAMÍLIA UNIDA
BRUNO, VERÔNICA E LUANAApós quase três semanas de tensão e aflição, o médico Bruno Filho e sua esposa Verônica Pedrosa puderam sorrir aliviados com a volta da filha Luana Bruno ao cargo de prefeita. "Sofri mais agora do que quando fui cassado,desta vez tratava-se da minha filha", disse o ex-prefeito emocionado em discurso no retorno de Luana à prefeitura.

LEGISLATIVO EM AÇÃO
SANDRO GÓIS, CÂMARASob a presidência do vereador Sandro Góis, a Câmara Municipal de Areia Branca retoma as atividades em plenário hoje, 2, às 9h. As reuniões dos vereadores às terças e quintas-feiras são transmitidas ao vivo pelo sistema WebTV instalado no site do Legislativo.

D E S T A Q U E S

FÁBRICA DE BOATOS
Depois que a prefeita Luana Bruno (PMDB) retornou ao cargo e o vereador Sandro Góis (PV) reassumiu seu posto de dirigente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Areia Branca, no âmbito administrativo as coisas voltaram ao normal. Mas nos bastidores da política local o pessoal que fabrica boatos nunca trabalhou tanto. Se ao menos 10% dos rumores que circulam na cidade se concretizarem, o cenário atual sofrerá uma reviravolta histórica. Aliás, jamais vista na história do município. Quem viver, verá.

DINHEIRO NO BOLSO
Entra na reta final o pagamento dos salários de agosto para os servidores da Prefeitura de Areia Branca. O cronograma inicio na sexta-feira, 28, é o mesmo dos meses anteriores, recebendo primeiro os efetivos, seguidos dos cargos comissionados e posteriormente os prestadores de serviços.

RN SUSTENTÁVEL
Nove projetos se inscreveram no programa RN Sustentável em Areia Branca, que abriu edital no valor de R$ 1,5 milhão. Os projetos são voltados para a agricultura produtiva, atividades socioambientais e na área da cultura. Por meio deles, o município adquiriu uma banda de música filarmônica, pretendida por uma associação ligada à Igreja Evangélica Assembleia de Deus e pela Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac).

MAIS APOIOS
O vereador Duarte Júnior (PR) é o mais novo reforço à campanha do ex-prefeito Souza (PHS) a deputado estadual. Ao todo, seis vereadores da atual legislatura estão engajados no projeto político que tem como objetivo eleger Souza representante da Costa Branca na Assembleia Legislativa.

PROERD RURAL
O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) iniciou dia 26 as atividades do segundo semestre letivo na zona rural de Areia Branca, contemplando as localidades de Ponta do Mel e São José. Desde o ano de 2010 a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem apoiando esse programa no município, por considerar a importância que ele representa para o futuro dos jovens areia-branquenses.

MANDATO RENOVADO
Servidor José Pedro Neto foi reeleito para mais quatro anos à frente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Areia Branca e Grossos (Sinspumab). Ele está na diretoria da entidade desde 2006, com um histórico de lutas pelos direitos da categoria.

* Coluna (atualizada) assinada por Luciano Oliveira aos domingos no caderno Cotidiano/Regional do jornal O Mossoroense

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações