quarta-feira, 16 de julho de 2014

Jantar em homenagem ao novo comandante do 3º Distrito Naval contou com a presença da governadora e outras autoridades

15.07.2014 Jantar novo Comandante do 3 Distrito Naval fot Vivian Galvão (5) copy

Jantar na noite de ontem aconteceu no Clube dos Oficiais da Marinha (Foto: Vivian Galvão)

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) participou, na noite de ontem, 15, de um jantar em homenagem ao novo comandante do 3º Distrito Naval, o vice-almirante Afrânio de Paiva Moreira Junior.

O evento aconteceu no Clube dos Oficiais da Marinha e contou com presença do Secretário de Segurança, Eliéser Girão, e do Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

Durante o jantar, também foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da Sociedade Amigos da Marinha (Soamar) para o biênio 2014-2016. 

No discurso de posse, o presidente da Soamar, Carlos Santarosa Dalbuquerque Castim, aproveitou para agradecer o tempo em que o vice-Almirante Marcos Nunes de Miranda esteve no comando do 3º Distrito de Natal. “O mandato deixa uma marca imperecível para a família naval e também para capital potiguar”, disse.

Antes, à tarde, Rosalba Ciarlini havia recebido em visita de cortesia, o novo Comandante do 3º Distrito Naval, vice-almirante Afrânio de Paiva Moreira Júnior.

Visiata do Almirante  Afranio de Paiva Morreira Junior fot Ivanizio Ramos 1

Novo Comandante do 3º Distrito Naval, vice-almirante Afrânio de Paiva Moreira Júnior; governadora Rosalba Ciarlini; e o atual vice-almirante Marcos Nunes de Miranda (Foto:Ivanízio Ramos)  

No encontro realizado na Governadoria, no Centro Administrativo, o atual vice-almirante Marcos Nunes de Miranda apresentou o novo comandante que toma posse durante a passagem de comando, no dia 28 deste mês.

Marcos Nunes Miranda, que em conjunto com o secretário de Segurança do RN, Elieser Girão, e o superintendente Regional da Polícia Federal no RN, Kandy Takahashi, foram responsáveis pela segurança do Estado durante a Copa do Mundo, agradeceu à Governadora pela ajuda e pelo apoio durante um ano que passou à frente do 3º Distrito, em especial durante do período do Mundial.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações